06 dezembro, 2010

Compreii..

Sabado era dia de vestibular, mais como eu desistir de fazer.. fui pra BH fazer compras, e comprar meu vestido de formaturaa.. nossa ele é super fofoo, cinza  de rendaa.. ameii. Lá tava com um calor infernal, mais deu pra comprar quase tudo que eu queria, só faltou minha blusa com os Beatles (sismei que eu quero uma..rs) procurei, mais não acheii =/ acho que vou comprar na net msmo, se vc conhece algum site que venda essas blusas, dexa ai pra mim.. haha
Mãe deixou eu ir pro sitio com a turmaa.. to super feliz, vai ser esse final de semanaa.. quero aproveitar mtooo.. depois eu volto aqui e conto tudo o que aconteceu no sitio e provavelmente coloco fotos tbem!!

Tirei uma foto com o vestido pra vcs verem antes de todo mundoo.. (cortei minha cara pq o importante aqui é o vestido..kkk) agora é rezar pra não ter um igual #medo ! hahaha =)

O que acharam do vestidoo?!
bjo.
Manu

0 comentários:

Postar um comentário