10 dezembro, 2010

Premioo Extra TV.

Gentee.. nessa semana aconteceu o Premio Extra TV no Rio de Janeiroo, e como sempree várias famosas compareceram no evento.. Grazi, Angelica, Glória Maria, Preta Gil, Guilhermina Guinle entre outras que ousaram nos looks, mesmo que errando um pouquinhoo.. hahaha.
Grazi (ameiii esse vestido, pra mim foi o melhor da festaa!), Guilhermina (não gostei do vestido não, mas ela ficou elegante, como sempre) e a Natalia Dill (eu quero um sapato coloridoo tbeem..rs) foram umas das que acertaram na roupa, e ficaram lindas e super elegantes!
Preta Gil acertou no look.. Glória Maria ta sentindo uma mocinha, apesar do corpo, que ta mto bom pra idade dela, esqueceu do sutiã..kkk, percebeu?! ela ficou um pouquinhoo arrepiadaa..kkkk. Angelica eu prefiro nem comentar, nunca fui fan das roupas dela não, mais dessa vez meu beem ela errou com forçaa.. ficou mtooooo feia!! =O
Giovanna apesar de ter tido as gemeas a pouco tempo, até que ta voltando aos poucos a forma.. Ameii o vestido da Maira, mtoo lindo! Que vestido é esse da Guta, não favoreceu ela nem um poucoo.. O vestido da Isabel tbem ficou bonitoo..

Sem dúvidas nenhumaa, pelo menos pra mim e pra quem tem um pouquinhoo de senso do ridiculo, percebe que esses foram os piores looks da noite.. Que saia é essaaa da Lucélia Santos?? meoDeus.. eu acho que ela não achou nenhuma saia descente, e foi logo pegando a curtina da casa delaa..kkk #bichamá. Angélica eu já falei née? tá uó tbem.. Susana Vieira esqueceu que seus vinte anos já passou a mtoooooo tempooo, e que ali tinha perigo do silicone dela voar na platéiaa..hahaha. Cláudia Raia não tem um corpo mtoo bonito, então eu acho que deveria pelo menos ter usado um vestido acinturado, pra pelo menos dar alguma forma pra elaa, não acham?!

Pra vc qual foi o melhor e o pior look??!

bjo.

5 comentários:

Um Pouco Sobre Isso disse... [Responder comentário]

Parabéns pelo blog.
Estou seguindo, espero sua retribuição!
http://umpoucosobreisso.blogspot.com

Olha Isso disse... [Responder comentário]

Olha fico surpreso com a Grazi, saiu de um reality e se tornou uma bela atriz. Parabéns
http://olhaissonet.blogspot.com

Gabriela Castanhari disse... [Responder comentário]

três selo pra você ;)
http://cravoecanelagabriela.blogspot.com/p/conquistas.html

beijos

Nobody disse... [Responder comentário]

Detesto replay, mas sou obrigada a concordar com você: o look da Grazi foi o melhor! O que é aquele vestido? Parece de boneca! Quanto à Cláudia Raia, até concordo com você, mas tiveram looks bem piores que o dela. Meu Deus, o que foi aquilo que a Suzana Vieira vestiu? Nem eu que vesti uma calça apertadérrima numa apresentação em sala de aula fiquei daquele jeito... Ela assinou o atestado de total ausência de senso de ridículo...

Estou te seguindo! :)
Parabéns pelo blog! :D

Beijinhos ;***

CARLINHA disse... [Responder comentário]

Lucélia Santos..concordo com a curtina pegou o que vinha na frente

Postar um comentário