20 dezembro, 2010

Sapato masculino, vc usaria?

Gentee.. agora dizem que a tendencia é usar sapatos masculinos, mas eu particularmente não gosto dessa modaa, os sapatos masculinos estão recheando o guarda-roupa feminino. Dizem que é moda! Mocassins são os mais requisitados da estação e o oxford é o clássico que toda mulher deve ter.. eu não acho, mais tudo bem, pode ate ser que em alguns looks fica ate interessante, e minha opinião ai muda um pouquinho mais eu não tenho coragem de usar não, acho que fica elegante em alguns casos em pessoas que tem estilo proprio e classe para usar uma peça dessas, não fica bem em qualquer um, não acham? O bom é que ele pode ser usado tanto no inverno quanto no verão, ai a gente ate pensa no caso né?! hahaha. Apenas trocando as combinações que, em clima mais frio, pede meias e calças e, quando o termômetro aquece, pode ser usado com shortinhos e saias. Na parte superior do corpo, blusas leves, românticas e delicadas, para contrapor com o espírito masculino.

Gostaram dos looks com esse estilo de sapatoo?!

beejoo.
Manu

5 comentários:

Stéfani Zimmermann disse... [Responder comentário]

adorei seu blog , muito lindo ! passa lá ?

http://nuvem-de-amor.blogspot.com/
bjos *-*

Anônimo disse... [Responder comentário]

Achoo lindo e usaria sim !!


http://mylifefail.blogspot.com/


http://cetimcorderosa.blogspot.com/

CARLINHA disse... [Responder comentário]

é acho que usaria ..*_*

www.jogosdaweb.com.br disse... [Responder comentário]

Acho uma boas esses sapatinhos!!! Estão cada dia mais "femininos" HAHA!

www.secretas.com disse... [Responder comentário]

Aii sãão liiindooos!! Adoooro demais . Tenho dois!

Postar um comentário