08 dezembro, 2010

Vai ser tão tristee..

quando a gente se separar,olhar as fotos do ano,ir as aulas todos os dias sabendo que cada um vai pra um lado,que o tempo de turma unida vai acabar um dia,as vezes penso no que vai ser a minha vida quando eu não tiver estes grandes amigos, voces que me animam,estao sempre comigo,pra me fazer rir,pra me fazer feliz.É como se milhões de coisas desabassem sobre a sua cabeça. E só restarão saudades,daqueles que foram um dia meus amigos,meus irmãos e que pra sempre,por mais que a gente se separe,vao ter um espaço importante na minha vida . 
'..Eu sempre soube que esse dia chegaria, nós aguentaríamos um a um, com o nosso futuro em nossas mãos, tantos sonhos, tantos planos, sempre soube que após todos estes anos, haveria risada, haveria lágrimas, mas nunca pensei que eu sairia andando, com tanta alegria, mas tanta dor, e é tão difícil dizer adeus, mas o passado já foi, temos continuar em frente, sou muito grata pelos momentos, tão contente de ter te conhecido, os momentos que passamos eu vou guardar como fotos, e vou prendê-lo em meu coração para sempre, eu sempre vou lembrar de você, todos os dias que tivemos tudo bem e tudo ruim, eu vou guardá-los aqui dentro, os momentos que compartilhamos, todos os lugares, você tocou minha vida, sim, um dia vamos olhar para trás e vamos sorrir e vamos rir, mas agora nós só choramos, porque é tão difícil dizer adeus..'
='(
PS: Gentee.. espero que vcs não importem com esse tanto de msgem de final de ano que eu to fazendoo, espero a compreensão, mais isso é uma forma de desabafar..rs

bjos.
Manu.

2 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Ah sempre nos sentimos assim *-*
parabéns pelo blog,muito fofo,estou te seguindo.
bjs, ah e se puder siga o meu: http://thaynadamascena.blogspot.com/
:**

Matheus Lara disse... [Responder comentário]

desabafar sempre é bom :D

Postar um comentário