30 dezembro, 2010

E ta acabando o anoo!

Gentee.. queria pedir desculpas por ter ficado um tempinho sem postar nada, é pq eu tava sem net, mais agora eu to de voltaa..haha, e o ano ta acabandoo.. esse ano foi O Ano..kkk.. quanta coisa aconteceu, nossa, se for pra mim colocar aqui vcs vão cansar de ler, rs. coisas boas que eu guardarei na lembrança, e coisas ruins que infelizmente sempre acontecem, msmo a gente não querendo, mais fazer o que né?! todo ano é assim, basta a gente aprender com os anos passados e fazer com que os futuros possam ser melhores!!

E 2010 como foi pra vc?

Depois eu voltoo..
beejoo.
Manu.

3 comentários:

# Érikα Teixeirα disse... [Responder comentário]

Acabei de fazer uma postagem com o mesmo assunto que o teeu, rs
Meu ano foi bem corrido, mas deu pra aproveitar uum pouquinho :)
Desejo muitas felicidades e realizações pra ti em 2011.
Depois da uma passadinha la no meeu (Y'

Beeijao

www.secretas.com disse... [Responder comentário]

Os anos passam cada vez mais rápido! Vamos aproveitaar!!!

www.jogosdaweb.com.br disse... [Responder comentário]

O ano é sempre corrido, mas espero que possamos aproveitá-lo da melhor forma!!!

Postar um comentário