12 dezembro, 2010

Olha o que a indecisão não faz..

Gentee.. eu to mtoo tristee.. acabou que eu nem fui na viagem de formaturaa #buáaa ='(   pois é, minha mãe com sua constante mudança de opinião, de ultima hora falou que não ia mais não, porque não ia ter nenhum responsavel lá, e pra dormir ia ser complicadoo, ai ela falou que eu podia ir em um dos dias e voltar pra ksa, ai no sabado eu levantei toda animadaa, liguei pra minha amiga falando que eu ia, acreditandoo que eu ia ne? ai o que minha mãe faz mais uma vez?!! não deixa eu ir, fiquei mto triste né, liguei pra minha amiga e falei q eu naum ia mais..aff..continuei insistindo com mãe, ai ela dexo reclamando (nessa hra eu ja naum tinha mais credito no celular #pobreéfoda. e naum deu pra ligar pra avisar a minha mudança de ideia), me arrumei já era umas 11:45, mais o onibus saia eu acho que 12 ou 12:30, desci igual uma loucaa pela rua, mais quando cheguei na rodoviaria adivinhem?! o onibus ja tinha saidoo.. #shit. a unica coisa que me restava fazer é ir embora, fazer o que né?! peguei uma mototaxi (detalhe: foi a primeira vez que eu andei de motoo..kkk #éserio. tava com medo, mais o calor tava maior que o medoo..kkk) pena que não vai ter proxima vez.. #triste.
Nesse msmo dia eu fui convidada por Lah (minha amiga)a ir em Ouro Preto pra visitar as republicas, acabei que naum fui tbem, mais foi ate bom, pq quando ela chegou lá tava tudo fechadoo..hahaha. Mais ai, a gente vai marcar outro dia pra ir lá.
Acabei indo pra festa da Vale, que foii mtooo boaa.. e aproveiteii tudo que tinha que aproveitar..hahaha, no outro dia eu tava acabadaa.. rs.
Mais até que naum ter ido no sitio me lucrou um pouquinho, mãe com sua consciencia pesadaa, (agora pesou né?!) vai me dar uma viagem de formatura dizendo ela (tomara que siim!) pro msmo lugar de sempre (não, não é Guarapari, alias eu nunca fui lá, queria ir algum dia, é em Salvador/BA, apesar de lá ser mtoo lindo e eu gostar bastante, ja fui lá mtoo.) mais tudo beem, fazer o que né?! vou tentar lucrar com isso e reparar um pouco a minha tristeza por não ter ido viajar com meus amigos.!

Depois eu voltoo..
bjo.
Manu.

0 comentários:

Postar um comentário