22 fevereiro, 2010

Hii girls..
Hje eu to trazendo aki, a sessão 'As + estilosas' da Capricho, espero q curtem e q gostem dos looks das meninas..!

AS + ESTILOSAS
by. Revista Capricho

Estilosa: Carolina Moreira, 15, Mogi das Cruzes, SP, Brasil


O que inspira o seu guarda-roupa, e por quê?
Gosto bastante do Look Book, adoro várias roupas de lá. Também visito blogs de moda, eles mostram vários estilos diferentes, me identifico com alguns.

Quais são o seus lugares favoritos para fazer compras?
Ah, não tenho lugares certos para compras, sempre que acho algo legal eu compro. Mas sempre passo na C&A e na Renner. Também gosto muito das roupas da Cavalera e das lojas bacanas da rua Augusta. Ah! Adoro a Galeria Melissa haha.

Existe alguma tendência atual de que você goste mais?
Cintura alta, leggings estampadas, blazers… E amo coisas com correntes e tachas (tenho um sapato de salto branco com tachas, que é muito bacana).

Qual acessório você considera clássico?
Sapatos Oxford.

O que você faz normalmente com o seu tempo livre?
Internet, muita Internet :/ hahaha. Adoro fotografar e toco guitarra às vezes, faço aula… Amo ouvir música!

Gostaram do Look da Carolina?
Bjinhos.*
Manuh

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi,gostei do seu blog,já estou seguindo,segue o meu tmb,o meu blog é: http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/


bjo ;*

Postar um comentário