25 fevereiro, 2010

AS + ESTILOSAS !

Estilosa: Giulia Pucci, 17, Curitiba, PR, Brasil


Qual é a sua peça de roupa, acessório, sapato e make favorito?
Tenho umas 9 regatas brancas haha, amo todas. Uso muito uma bota oxford que eu comprei em uma super promoção e um sapato que eu ganhei do meu avô, da Prada. Acessórios… Eu uso muuito brinco de pena, aqueles hippies, com vestidinho fica lindo. A make é super básica, não gosto de usar muita maquiagem… Então é sempre pó, blush e rímel, de vez em quando um batom colorido tipo laranja ou rosa clarinho.

Que cor é a mais comum no seu guarda-roupa e por quê?
Cinza, não uso muito preto porque já sou muito magra e fica estranho. Cinza é básico e dá um ar meio sóbrio para a roupa, gosto bastante.

O que você faz normalmente no seu tempo livre?
Adoro cozinhar, mas eu escrevo, estou terminando de escrever um livro agora.

Quais suas bandas favoritos?
Eu ouço muito rap nacional underground (haha pois é), Projota, Emicida, São Nunca e Pentágono.

Tem algum site de moda ou estilo que vc visita sempre?
Lilian Pacce, super recomendo!


Gostaram do look da Giulia?? Eu ameii..

Bjinhos.*
Manuh.

0 comentários:

Postar um comentário