25 fevereiro, 2010

Hii Girls..
Ontem meu dia foi tãoo... rs
Mais na escola ontem teve a votação para a comissão de formatura, e na minha sala ganharam duas meninas, o ruim eh q elas são completamente diferentes, uma eh 'patricinha' e a outra eh roqueira, então ja imaginaram a festa neh?! kkk vai ser ilaria uma metade vai ser rosa com florzinha e a outra vai ser preta com um tanto de caverinha... uahushuahs'
Mais espero q naum sai assim naum, tomara q elas entrem em um acordo, e façam aquilo q todos iram gostar!!


(Olha a turma q vai formar 3º ano ai!! Adoro eles.. estão comigo a tanto tempo.!)
Se tiverem alguma dica pra formatura.. pode me passar!

Bjinhos.*
Manuh.

2 comentários:

tany disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
tany disse... [Responder comentário]

ola,amei seu blog ja to seguindo me segue tb
bjs

Postar um comentário