23 fevereiro, 2010

Estilo das famosas

Estilo: LEIGHTON MEESTER

Nascida na Flórida, a atriz Leighton Meester tem 23 anos e interpreta uma das personagens mais idolatradas da atualidade na série Gossip Girl , Blair Waldorf, dona de um closet igualmente idolatrado. Namorada do ator Sebastian Stan (que interpreta Carter Baizen na série), Leighton ainda ataca como cantora, modelo (já fez até campanha da Ralph Lauren) além de já ter participado de outras séries consagradas como Law & Order.
O estilo de Leighton vai do mais básico ao absurdette, no dia-a-dia seus looks são geralmente compostos por shorts ou jeans acompanhados por camisetas soltinhas. Fã assumida das legítimas, ela dificilmente usa saltos altos fora das gravações e festas.

Em dias mais quentes ela aposta em peças leves e minis:
Provando que falta de inspiração não é desculpa para aparecer mal-vestida, ela repete três vezes a combinação jeans + camiseta preta + bota e faz bonito em todas:
Em eventos, ela acerta ao optar por composições clássicas acompanhadas de acessórios ou peças complementares que funcionam como “modernizadores“.
Já em festas e apresentações, suas escolhas vão do romântico ao ousado, ela chega a compôr looks que podem parecer duvidosos ao serem descritos, mas que dificilmente dão errado.
No red carpet ela demonstra preferência por sapatos pesados e vestidos com ar moderno (recortes, transparências e tecidos brilhantes), mas também se rende aos longos volumosos e às cores neutras.
Os cabelos de Leighton estão sempre acompanhados pela amaaaaaada escova e pelo babyliss largo. Mas quando o assunto é maquiagem ela costuma variar bastante, apostando ou em um look básico composto apenas por pó bronzeador e rímel, ou em olhos extremamente marcados por sombras escuras.

Gostaram??

bjinhos.*
Manuh.

0 comentários:

Postar um comentário