23 fevereiro, 2010

Hii girls..

Ontem (22/02/10) pra mim q começou o ano..kkk
apesar disso meu dia foi tão entediante, acordei, vim pro computer como sempre..haha.. bloguei, twitei.. enfim, fiz tdo q tinha q fazer, aproveitei pra tirar algumas fotos pra colocar nos perfis (a maioria ficou ruim, mais da pro gasto..k³). Fui pra escola..aff.. cheguei la minha amiga me contou cada coisa q ela fez q fiquei boba.. =O queria ate contar pra vcs, mais segredo de amiga neh?! vcs ja viram, tem q ser guardado..!! A aula foi um tedio só, terminei o dia com duas aulas de Quimica.. ninguem merece!

(essa eh uma das footos q eu tirei, ficou bunitinha?! kkk) =)

Bjinhos.*
Manuh.

1 comentários:

Tiabetok disse... [Responder comentário]

amei o blog...meuito lindo o layout, muito mesmo
bjos flor
seguindo!!!!!!

Postar um comentário