21 fevereiro, 2010

Hii Girls..

Hje eh domingo.. oh dia bom ne?! apesar deu não gostar.. rsrs.. Um dia q vc ta de folga, sem fazer nada, e vc aproveita ele pra relaxar, dormir, se divertir, passear, enfim pra fazer tdo q quiser.. Hje eu acordei vim pro computador como sempre atualizar meu blog (http://srta-lola.blogspot.com/), orkut, myspace, msn, twiter, tudo ne?!! ushuashs.. Fui na ksa da minha vó e quando cheguei tive uma ideia...a de fazer outro blog, um em que eu não iria postar textos sentimentais, nem coisas do tipo, eh um blog em que eu vou tentar postar tdo dia e atualizando ele sempre com assuntos como moda, ou coisas minhas do dia a dia, estilo das famosas, look do dia, como usar algumas coisas, o que os meninos acham de algumas coisas, o meu desejo do dia, os 10 melhores (pode ser qualquer coisa), o q ta na moda, colirios da Capricho, o mundo adolescente.. enfim tdo o q uma garota gosta de ficar sabendo ou quer saber eu vou tentar colocar aki..!

LOOK DO DIA: DOMINGO

Desconsiderando minha cara..aff.. a roupa ate q ta bunitinha pra um domingo, não eh?..!! O q vcs acharam?! acc criticas...kkk

=)
Bjinhos.*
Manuh

1 comentários:

Nathália :) disse... [Responder comentário]

haiuhea, criativa a ideia desse blog novo! A proposito, vc tem muito estilo. Arrasou, garota!

Postar um comentário