25 dezembro, 2010

Feliz Nataal! *-*

Nataal momentoo de ficar com a familia reunidaa, e euu como a maioria das pessoas passei o Natal em casa, é meio 'tedioso' mais o importante é estarmos reunidos.. só tirando o karaoke do meus vizinhos desafinados, que ninguem merecia, alem das musicas hiper bregas que eles estavam colocandoo, que chegou a um pouco que eu me estressei e coloquei um som aqui tbem beeem altoo começando com um pan, pan americanoo, entre outras musicas super bombantes..hahaha. Eles devem ter ficado p#$@ da vidaa..kkkk Mais eu naum to nem aii, e tbem não queria estragar a festa de ninguem, mais eu queria animar um pouquinho o meu nataal.. minha mãe que naum tava gostando mto disso, mais tudo bem.. rs.
Eu e a minha irmã demos os presentes para os nossos pais, e a gente msmo não ganhou naadaa, mais isso é o de menos, o importante é a felicidade delees.. daqui a pouco vai ter o amigo oculto na ksa da minhaa vó.. é só não rolar confusãoo como todo anoo?! kkk.. que fica tudoo bem!. hahaha.
Como foi o seu natal??
Desejo pra vc e sua familia um Feliz Nataal, que Papai Noel (acredita quem quiser..rs) traga tudo que vc deseja e um pouco mais! *-*

Depois eu voltoo..
bjo.
Manu

3 comentários:

Maria Eduarda disse... [Responder comentário]

Ameii o post e ganhou mais umais uma seguidora!
tambem me segue???

oespacoadolescente.blogspot.com
fofokasgirl.blogspot.com

Josimar Junior disse... [Responder comentário]

Lindo blog lindo post e linda Dona ^^

parabéns flor ta muit legal aki

ρσєтα υяbαиσ disse... [Responder comentário]

Meu natal foi ótimo linda ...
...Também passei com a familia, tocou muita música boa, até a hora que minha vó decidiu ouvir forró, mas durou pouco que minha familia é formada por pessoas jovens.


Já estou te seguindo ...

Se puder retribuir agradeço desde já .

Postar um comentário