31 dezembro, 2010

Anoo Novoo. *-*

Ano novo, coisas novas, vida nova??
Pq todo mundo pensa que na virada do dia 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro acontece um milagre??! que suas vidas vão melhorar, que os problemas vão acabar, que as dividas vão sumir??!.. enfim todo mundo pensa que suas vidas vão mudar de uma hra para outra. E eu não entendo, pois um ano novo significa mais um ano pela frente, mais coisas pra acontecer, e que em um dos 365 dias vc vai ficar mais velhaa.. #AFF. Mas se alguém quiser quer que a vida mude do jeito que acham que vai mudar na virada do ano, eles tem que se mudar, concertar os erros do ano anterior, e procurar fazer + acertos no proximoo!!
E as promessas?? não aguentoo, apesar que eu não to fora desse grupinho imensooo..hahaha. prometemos que vamos aproveitar mais a vida, ter momentos inesquecíveis, procurar um emprego, mudar o estilo, se soltar mais, estudar mais, passar de ano ou no vestibular, arrumar amores e principalmente a promessa mais cotada de todos os tempos, fazer uma dieta e perder todos os quilinhos indesejáveis...kkk Mais o duro é ouvir que a maioria não consegue cumprir todas as promessas, mais isso depende de cada um e de cada determinação, não é?!! o importante é tentar fazer com que esses desejos se realizem.
Mais um novo ano tbem é significado de coisas novas... novas oportunidades, novas conquistas, novos amores, novas diversões e novos momentos, que concerteza farão parte da nossa vida, e que serão lembrados no próximo ano novo..
Desejo pra todos um Feliz MMXI (pra quem não sabe isso é 2011 em romanos), com mta paz, amor, felicidade, saudee, sucessoo e mtoo dinheiroo que sempre é bom né?!hahaha.

Ano que vem eu voltooo.. #piadinhadefinaldeano =D
beejoo e aproveitaa a festaa!.

5 comentários:

miss invisible disse... [Responder comentário]

Feliz Ano Novo pra voce !!! Tudo de bom e que em 2011 , sua vida seja repleta de alegriias .bjoos

Josi disse... [Responder comentário]

Oooooooooi, hahaha verdade, é só mais uma noite como todas as outras ... Mas é q é tããão booom fazer festa né *---*
O blog ta lindão! Até ano q vem auhsuahsuah
Beeeijos.

Lucas Moura disse... [Responder comentário]

Parabéns pelo blog
Muuuto massa! :D
Um maravilhoso 2011 pra vc!
Por: http://quaddronegro.blogspot.com/

www.secretas.com disse... [Responder comentário]

Esse ano ta maravilhoso pra mim!!!

www.jogosdaweb.com.br disse... [Responder comentário]

Que todos os anos sejam prósperos pra você!!!!

Postar um comentário