03 janeiro, 2011

Começoo de anoo..

Oii gentee.. enfim, consegui tempo pra postar aki (quem lê isso ate acha..haha.) estava viajandoo!!
Foi uma viagem meia inesperada com minha irmã, é que ela foi visitar a familia do namo dela, ai ja  viu ne?! sobrou pra queem?? a manusinha aki, mãe me obrigooou a viajar dizendo ela que eu ia vigiar rafa lá, acabou que eu ñ tava nem aii, kkk, eu naum queria naum, não nasci pra vela?! mais eu tive que ir.. #aff.
Minha vontade de naum ir era tanta que na hra que eu tava na estrada chamei adivinha queem?! O juucaa! #ecaaa. Me lambrequei toda de vomito, sem falar no carroo..kkk, tive dó é da minha irmã que teve que limpar tudoo, hahaha, bem feitoo, eu não mandei me levar #bichamá. Saiu cada coisa que eu nem sabia que eu tinha comido. Sem fala que ele mora no mato, que dizer fazenda..rs. Agora deu pra perceber que eu odeioo matoo, e que sou hiper urbana, mais tbem ne, lá naum pegava celular, internet, e a televisão tava quebradaa #fimdemundototal. Na hra que eu via os peões com aquela calça mais apertada que a minha eu danava é a rir e pensar como que eles conseguem viver ali no mato e no meio daqueles bichos, que aii, me dava pavor, mais ate que valeu a penaa.. foi mtoo divertidoo!! *-*
Meu ano começou nojentoo, mais super divertidoo! e o seu como começou??! espero que bem.

Depois eu voltoo..
bejoo.

0 comentários:

Postar um comentário