19 fevereiro, 2011

Como usar: Bolsas Alexa Chung.

Oii gentee.. hje o assunto são as bolsas Alexa da Mulberry, e como hje em dia as it girls tem o poder de transformar um acessório em objeto de desejo, isso geralmente acontece com as bolsas que elas usam, e acaba que essas bolsas viram o sonho de consumo de mtaa gente inclusive o meu..haha. A bolsa ganhou esse nome pq a marca Mulberry viu a apresentadora Alexa Chung usar uma bolsa masculina de carteiro vintage e teve a ideia de homenageá-la com uma criação especialmente para ela.


O estilo dessa bolsa valoriza mtoo os looks, além da vantagem de serem médias e cabe tudo o que precisamos.. elas são super versáteis e muito fáceis de combinar. Gosto de imaginar looks com listras, florais, cintos de tressê e oxfords com as bolsas, um estilo retrô romântico, mas, claro, o universo não é só esse. Despojadas e práticas, as bolsas Alexa caem muito bem com peças inspiradas na tendência militar; assim como também em peças de couro, como jaquetas, shorts e saias, que podem ser de cores diferentes da bolsa. Elas combinam tanto com peças leves, como vestidinhos no verão, como com peças mais pesadas, como trench coat. É só adaptar à época do ano!


Quem quer ousar, pode misturar com estampas da mesma cor da bolsa e colocar uma outra cor no sapato. Tudo depende da sua criatividade! E várias lojas já fizeram as suas cópias, que os preços variam, mais não muda em nada, vc vai arrasar do msmo jeito usando uma similar.!

Espero que tenham gostadoo!
Depois eu voltoo.
bejoo.

2 comentários:

Postar um comentário