15 fevereiro, 2011

Grammy2011.

Oii gentee.. essa semana aconteceu em Los Angeles uma das mais importantes premiações da música internacional, o Grammy Awards. E óbvio que como toda boa premiação, tenho que colocar aki os meus comentários sobre os looks das famosas presentes que sempre abusam da criatividade e ousadiaa.. mais pra ser sincera eu não gostei de quase nenhum look dessa premiaçãoo. Mais agora vamos aos comentários.!
 Miley apostou num look todo trabalhado em paetês e estampa de bicho.. J.Lo já quis um mais simples  com comprimento curtíssimo forradoo em pedraria #sópraquempode. Enquanto Kim Kardashian e Heidi Klum abusaram do brilho e do douradoo.
 Como quem vai de preto nunca erra, então essas aqui arrasaram, Beyoncé agora lourissiimaa arrasou no shortinho e decotão.. Lea Michelle, Jeniffer Hudson e Diana Agron foram todas no pretinho básico tbem!!
 Pra mim o melhor da noite foi o da Rihanna, além de bonito, foi criativo e diferente, sem falar que ela tá linda ruivaa #arrasou..  Hayley Williams foi trabalhada no estido rock glam com transparência na barriga e sainha fofa rosa cheia de plumas. A Jenna Noelle Ushkowitz, que faz parte do elenco de Glee, também investiu na transparência, mas de um jeitinho bem sutil e delicado. Ela foi com forro cor de pele embaixo da transparência preta. A cantora Florence pra mim teve o pior look do dia, eu nem sei explicar o look dela, só sei que ficou uóo.
 Katy Perry, sempre excêntrica, saiu de casa com vestido de asas na parte das costas, bem estilo angel da Victoria´s Secret, sabe? A parte de cima era toda com brilhos e pedras, enquanto a saia, com uma cauda imensa, vem em tecido furta-cor. Aliás, mesmo tecido do vestido da Selena Gomez.

Ah, os looks da Lady Gaga nem são novidades mais né?!! Agora a Willow Smith tem um estilo meio loucoo, cada coisa desnecessária que ela usa, que eu não entendo.. Pobre da oncinhaa, né?!!  Nicki Minaj tanto na música como no bafão do tapete vermelho já ta dando o que falar, que look é esse meodeus?!! Para fechar, tem Kelly Osbourne, que foi toda fofa com vestido lilás cheio de babados e laço na cintura.

Gostaram dos looks, qual foi o melhor e o pior pra vc?!!
Depois eu voltoo..
bejoo.

2 comentários:

Carol disse... [Responder comentário]

Não gostei muito dos vestidos dessa premiação não, ja teve melhores!

Manu. disse... [Responder comentário]

Concordoo super com vc, ja teve bem melhores!

Postar um comentário