09 fevereiro, 2011

=o

Oii gentee.. desculpa por demorar a postar, é pq eu estava trabalhandoo, e não tava dando tempo de vim aki no blog, sim vc leu bem eu estavaa, pq depois de dois dias de trabalho não aguentei mais e pedi pra sair..hahaha =O nossa trabalhar com criança é mtoo cansativoo, mta responsabilidadee e ainda recebendo poucoo, ai não dá né?!! Sem falar que eu vou começar o curso técnico de Administração hjee, eu queria na verdade Mineração e Geologia, mais como só tinha vaga pra ADM, vou fazer isso msmoo..hahaha. E como agora estou desempregada novamentee, vou começar a vender Cookies de chocolate, é facil de fazer, é gostoso e o custo é baixo, ai dá pra fazer tranquilo, detalhe que eu nunca tinha feitoo, ai fiz ontem, mais quase que eu bati a colher junto na batedeira com casca de ovoo #ainda.vo.aprender.a.quebrar.ovo.kkkk
Mais apesar da falta de experiencia ate que saiu bom, agora vamos as vendaas!!
 Olha a foto deles ai, não ficaram bonitos não, mais ficaram mtoo gostosos, vamos ver agora se alguém compraa!!

Depois eu voltoo..
bejoo.

2 comentários:

Malu Freitas disse... [Responder comentário]

oooi amr , - fazendo um comentario nd ve com o post \z - , manu tava lendo teu blog, adorei, mtt boom, assuntos diversos, dicas ... amei *-*
to seguindo >< ,
beeijos :*

Manu Andrade disse... [Responder comentário]

Aqui vc pode comentar de tudo flor, fica a vontadee!! Que bom que gostou. *-*

Postar um comentário