02 fevereiro, 2011

Como usar: Mix de Estampas.

Oii gentee.. uma coisa que eu não gosto mtoo, mais que tá usando mto nesse verão são as estampas. E como eu quero manter informada as minhas leitoras, então eu coloco assuntos que vcs possam gostar. Pois é, a mistura de estampas sempre causa receio quando é usada, particularmente não curto mto não, mais usado com bom senso pode ser que a combinação dê certoo!

Já que é pra usar, recomendo combinar peças que tenham estampas na mesma cartela de cores ou pelo menos uma cor em comum. E pra quem quizer ousar mais nas cores da estampa, use a mesma cor de fundo e prefira as neutras. Peças listradas são coringas quando o assunto é mixar estampas. Ficam incríveis combinadas com xadrez, florais, estampas abstratas, oncinha..

As famosas também estão aderindo à esta tendênciaa.

Se vcs não curtiram essa moda pra usar nas ruas, então aproveite as dicas e arrasee nas festas bregaas #alokaa. hahaha.
Gosta de estampas ou não curte?!
Depois eu voltoo.
Take care babies.
XoXo.

2 comentários:

Vanilla disse... [Responder comentário]

adoro estampas de zebra, super aprovo *-------*

http://bonecadeplatina.blogspot.com

Nobody disse... [Responder comentário]

Tem um selo pra vc no meu blog ;)
Bjo ;*

Postar um comentário