16 fevereiro, 2011

Desejos do Dia.

Oii gentee.. hoje eu vou colocar os meus desejos do dia, eu acho que não só o meu mais de muitas tbem, quem nunca sonhou com um perfume da Carolina Herrera, ou alguma maquiagem da MAC?!! Pois é, esses são uns dos meus desejos de hoje, de uns tempos pra cá venho namorando marcas famosas e sonhando em ter coleções delas aqui juntinho de mim..hahaha. Mais como os preços são muito altos e por enquanto eu não tenho como comprar fico só sonhando msmoo.!
Esses produtos eu achei no site da Sacks, se interessar ver mais produtos de marcas iguais a esses, da uma visitinha láa.. Tem desejos assim como eu?!!

Depois eu voltoo..
bejoo.

2 comentários:

DarKblog disse... [Responder comentário]

Adorei o blog, sério muito legal.
Adorei os posts sobre moda *-*

Manu Andrade disse... [Responder comentário]

Que bom que gostou! *-*

Postar um comentário