04 fevereiro, 2011

Look do Dia.

Oii gentee.. como não tenho nadaa pra fazer então fico aki 'surfing on the net' literalmentee, leio vários blogs, e salvo milhares de fotos no meu computer, e teve uns looks que eu salvei e ameiii e acho que vcs vão amar tbem!!
 Aqui é um com estilo rocker, abusando de tachas e cores preto e douradoo. Bom look para baladaa!
 Look perfeito para uma sair de dia pra passear, ir ao shopping, ou qualquer outro lugar, errar aki é quase impossivel, elegante, básico e descontraidoo, sem falar nessa bolsa (que eu to querendo mtoo) que foi peça chave no look, acessórios fazem toda a diferençaa sempree.!
Aqui já é um look com mais glamour #caradariqueza, pode usar de dia numa caminhada de compras pela Oscar Freire #bapho, ou então numa festinha de dia na casa dos amigos, de noite é melhor usar cores mais escuras, não que isso seja regra, e nem é, mais cores claras ficam mto melhor de diaa, pelo menos eu achoo.!

Espero que vcs tenham gostadoo..
bejoo.

2 comentários:

Babi disse... [Responder comentário]

Ameiii os looks!

Magnólia Barbosa disse... [Responder comentário]

Seu blog tá muito fofo. Amei.
Prefiro o estilo rocker, preto.

bjão

itupgirl.blogspot.com

Postar um comentário