18 fevereiro, 2011

Mais um seloo! o/

Oii gentee.. gostaria de agradecer ao blog Thoughts From a Lost Girl que mais uma vez me indico para dois selinhos, estou mto feliz pelo reconhecimentoo e carinho, espero continuar recebendo esse reconhecimento com o blog ficando cada vez melhor.!
Thanks. =)

A regra é repassar o selo a dez blogs e responder às seguintes perguntas:

1- Qual o seu objeto mais pessoal?
Celular.

2- Que tipo de música você prefere?
Ah, é mais fácil eu falar as que eu não prefiro, pq eu sou bem ecletica, gosto desde Beatles a Jorge e Mateus, entaum fica dificil dizer.. mais sou apaixonada por musica latina (cumbia, salsa, algumas romanticas, pop, sou mais fan de espanhol do que de ingles.)

3- Tem alguma música em especial?
In my life, Beatles.

4- Gosta de ver fotos?
Amoo.

5- Qual foi o último filme que viu no cinema?
Nenhum. (Detalhe: minha cidade não tem cinema. #vergonha,eusei.

6- Você é convencido?
As vezes.

7- Quais os problemas mundiais te preocupam mais?
A violencia, a falta de interesse da maioria dos politicos e na mudança constante dos fatores climaticos da Terra.

8- Até onde é capaz de ir por amor?
Se eu ver que vale a pena, posso ir longee. *-*

9- Gosta de ler?
Na maioria das vezes tenho preguiça, livro é quase impossivel, mais revistas e blogs são meus hobbies.

10- O que achas mais romântico?
O homem agir como um cavalheiro com alguma mulher, isso hje em dia é raroo, mais quando acontece é tão lindoo.

11- O que você acha da homossexualidade?
Acho que é algo pessoal, que deve ser respeitado. Não tenho nenhum preconceito.

12- Você é capaz de morrer por alguém?
Sim, pelas pessoas que eu amo, eu faço de tudoo!

13- Você acredita em horóscopo? Por quê?
As vezes sim, porque tem vezes que acontece realmente o que ta escrito.

14- Você é organizado?
Sinceramentee?!! NÃOO.

15- Você tem medo de andar de avião?
Nãoo, ja andeii e foi otimoo #recomendoo.

16- Gosta de sol, praia?
Não muito.

17- Você usa óculos?
Não.

18- O que faz aos sábados pela manhã?
Durmo.

19- Você vê muita TV?
Vejo.

20- Tem algum Fetiche?
Não.

21- O que você mudaria no mundo?
Muitaa coisaa! =o

22- Você é vaidosa?
Um poucoo.

23- Você gosta de seus vizinhos?
Não fazem diferença nenhuma pra mim.

24- Gosta de sopas?
Gosto.

25- A que horas você se levanta?
Ah, não tenho hra certa, às vezes 10, 10:30, 11, 9.. depende da hra que eu fui dormir.

26- Partilhas teu quarto com alguém?
Não, só se precisar.

27- Você é uma pessoa simples?
As vezes.

28- Você tem uma boa memória?
Nãoo msmo.

29- Você vê desenho animado?
Sempree. Bob Sponja, PicaPau, Chaves, Os simpsons.. ta na minha rotina diariaa..hahaha.

30- Tens jeito pra escolher presente?
Sim, pelo menos eu acho.

31- Você já acampou?
Ainda não.

32- O que fazes nas férias de verão?
As vezes viajo ou então fico em ksa msmo.

33- Sai à noite? Onde costuma ir?
Não costumo sair à noite, mais quando saio vou na pracinha da minha cidade ou então fico andando por ai.

34- Primeira coisa que você lava no banho?
Meu rosto.

35- Com quem você vai estar hoje à noite?
Mãe, pai e irmã.

36- O que você vai fazer amanhã?
Ainda não sei.

37- Qual foi à última vez que você chorou?
Nem lembro.

38- Estação preferida?
Inverno.

39- Já bateu em alguém?
Já, na minha irmã.. sempree.

40- Qual foi à última pergunta que você fez pra você mesmo?
O que eu vou fazer da vida.. kkk =/

41- Você fala o que vem na cabeça?
Não, sempre penso antes de falar.

42- Diz o que te vier à cabeça:
Vontade de sumir! =O

Agora só falta indicar o selo pra 10 blogs. #preguiça. Gostaria de conhecer vc mais um pouco, se tiver um tempinho aii pra responder essas perguntas, vou ficar mtoo feliz!!

Depois eu voltoo.
bejoo.

1 comentários:

Postar um comentário