19 fevereiro, 2011

To triste. =(

Oii gentee.. hje eu vim aki desabafar, minha melhor amiga Lah vai emboraa, eu to mtooo tristee, sempre fui mto apegada à ela, considero ela igual uma irmã, e sempre pedi pra ela nunca me deixar sozinha, mais eu sabia que ela um dia teria que ir embora infelizmentee, mais eu sei que é por um bom motivoo, e que ela deve sim seguir o caminho dela em busca de coisas melhores, e eu desejo pra ela o melhor, que ela consiga atingir os objetivos dela e obter vitorias.. Ontem eu e a minha outra best friend Jessi, fomos à rua para despedir delaa, quando ela foi embora eu me segurei horrores pra não chorar, pq eu sei que ela vai mais ela vai vim quase todo final de semana, ai vai dar pelo menos pra ver ela algum dia, mais acredita que eu sonhei me despedindo dela?!! acordeii chorandoo, que tristee.. mais fazer o que né?! Sentireii mtaas saudades da minha amiga mais louquinha que existee, das conversas, das bobeiras, dos cabeludos da rua, dos desabafos, das briguinhas bobas, das risadas, dos seus amores platonicos hahaha.. Independente da distancia ela sempre vai ta aqui no meu forever, a nossa amizade vai durar ate que a morte nos separee #quegay. rs
te amoo mtoo amigaa!
"Amigo é a pessoa que sabe tudo sobre você, e ainda assim gosta de você."
(Obs: desconsidere a foto, é apenas um dos nossos momentos de alegriaa.)

Depois eu voltoo..
bejoo.

2 comentários:

Carol disse... [Responder comentário]

Own, que triste Manu, amigos verdadeiros é dificil de achar. Mais não fica triste não!
bj.

Manu. disse... [Responder comentário]

brigadaa pelo apoioo flor!
*-*

Postar um comentário