25 fevereiro, 2011

Como usar: Calça Jeans.

Oii gentee.. que jogue a primeira pedra que nuncaa usou uma calça jeans, não é verdadee?!! é quase impossivel ver alguem que não use ou nunca usou, então hje eu vou falar sobre essa peça que é a minha preferidaa e de mtas aii!! Com tantos estilos diferentes podemos abusar delas em qualquer estação, lugar, é só escolher a que melhor cai no nosso corpo e arrasar.!

Temos a skinny que se caracteriza por ser justa da cintura até os pés, e é a preferida da maioriaa. Para usá-la, melhor com camisetas mais compridas, combinadas com um cinto tanto mais embaixo quanto no alto da cintura. Camisetas e blusas mais largas na parte de cima equilibram a silhueta mais justa da parte de baixo. Sapatilhas ficam fofas e botas podem ser usadas por cima da calça!

Calças jeans reta favorece todos os tipos de corpo, porque alonga a silhueta sem marcar muito. A calça jeans bootcut está entre a reta e a boca larga. A boyfriend já virou item do nosso guarda-roupa há um tempão. Pode ir do chique ao casual só por uma escolha de acessórios, bolsa e sapato. Como a calça já é bem masculina, as recomendações são sempre na intenção de feminilizar a roupa colocando blusas mais justinhas, casacos mais estruturados, cintos para marcar e saltos altos. No dia a dia, a calça também fica linda com uma sapatilha. E as calças de cintura alta valoriza as mais baixinhas, dando a impressão de serem mais altas!

iaii, qual é o seu estilo de calça jeans preferidoo?!!
Depois eu voltoo..
bejoo.

3 comentários:

LAYS NOVAIS disse... [Responder comentário]

Sou suspeita a falar de calça jeans, pq eu vivoo de alça jeans..

Beijos, te sigo♥

Magnólia Barbosa disse... [Responder comentário]

Amo calça jeans, gosto de todos os estilos. Ultimamente to apaixonada pela saruel.

bjão

Manu Andrade disse... [Responder comentário]

Não vivo sem calça jeans tbem..amoo d++!

Postar um comentário