04 março, 2011

Carnaval: com que roupa eu vou?!

Oii gentee.. carnaval chegandoo, momento da gente sair e se divertir mtoo, dançar mtoo e rir mtoo, mais com mto juizo né?! hahaha, é só tomar aquelas devidas precauções que todoo mundo ja conhecee.. Como a rua fica cheia sempre, e acaba que msmo fazendo esse friozinho que ta fazendo aki, fica um calor danado, então vamos as dicas para vc arrasar no carnaval 2011 com umas roupinhas bem confortáveis!!
Recomendo que usem roupas mais leves, com cores mais claras, tênis são uma otimaa opção, e nada que pese ou deixe vc incomodada, pq é horrivel vc ir pra rua e não se sentir bem com sua roupaa. Para isso as melhores opções são as regatas, shorts, saias e vestidos. Para os pés o recomendável é usar sapatinhos baixos, como sapatilhas que não machuquem, rasteirinhas e chinelinhos, no máximo um saltinho anabela que seja confortável. Salto alto nem pensar, ao não ser que vc vá ficar em algum camarote ou então queira passar a noite toda com dor nos pés sem nem aproveitar a festaa.. hahaha.
E não se preocupe, não é por que as roupas são levinhas e confortáveis que você vai deixar de estar linda, glamurosa e brilhante! O Carnaval tem que ter muita cor, por isso abuse dos paetês, acessórios e maquiagens coloridas!!!



Arraseem amigas!
Depois eu volto com mais dicas..
bejoo.

0 comentários:

Postar um comentário