03 março, 2011

Musica, alguém vive sem?!

Oii gentee.. uma coisa que eu não vivo sem é, musicaa!! Quem não gosta não é?! com ela nós viajamos literalmentee, em momentos bons ou ruins, é uma forma de mostrar o que sentimos de certa forma, quando estamos apaixonadas, ouvimos uma musica mais romantica, quando estamos animadas, ouvimos uma musica mais dançante, quando estamos tristes, queremos ouvir uma musica pra chorar, enfim.. tudo depende do momento!
Eu por exemplo, não tenho nenhum estilo definido, sou bem ecletica, gosto desde Jorge e Mateus a Beatles.. é como eu já falei, tudo depende do momento, só não suportoo funk e hiphop, nada contra quem curte, mais eu não consigo ouvir msmoo.. e diferente de mtas pessoas eu prefiro musicas em espanhol, não me pergunte pq, só sei que eu amoo...hahaha, tem mtaa banda boa como: La quinta estacion, Reik, Juanes, Shakira, Pee Wee, Jesse y Joy entre outros que não são tão conhecidos e que são otimoos, mais estou sempre em busca de novas bandas, adoooroo novidadee!!


Se tiver alguma banda pra indicar ai, pode ser qualquer uma, me manda por comentarioo... e eu quero saber, qual estilo de musica vc mais gosta e mais odeiaa?!!
Depois eu voltoo..
bejoo.

1 comentários:

Fabi disse... [Responder comentário]

eu amo musica *-*
a banda Catedral,a Cantora Taylor Swift,tantos

Postar um comentário