19 março, 2011

Mais selinhoos!! *-*

Oii gentee.. não tenho tido mto tempo pra vim aki no blog, a não ser de madrugadaa e ja estava me esquecendo, ganhei um tantoo de selinhos de indicações!! Gostaria de agradecer ao blog Garota Tendencia que me indicou esse selinho super fofo.. brigadinhaa lindaa!! E claro agradeço tbem ao blog Mallu Freitas que me indicou pra esse selo lindoo!! Thanks girls.. *-*
Nome: Manuella Andrade
Idade: 17
Melhor Música: Sale el sol - Shakira
Melhor livro: O evangelho de Coco Chanel
Melhor filme: são varios *-*
Cor: roxo
O que acha do blog que te indicou: lindo, lindo, lindoo!
Qual é o seu melhor passatempo: twiter #segueelá
Blogs que eu indico:
Agora os blogs indicados acima, peço que indiquem também mais 6 blogs de sua preferencia e é preciso responder as perguntinhas.!!
Depois eu voltoo..
bejoo.

3 comentários:

O mundo das gurias disse... [Responder comentário]

olá querida :D
achei uma fofura seu blog *-*
estou te seguindo :D me segue tbm ?
bjinhos ;*
http://omundodasgurias.blogspot.com/

Pah Presentes disse... [Responder comentário]

Estou fazendo o primeiro sorteio no meu blog e aguardo sua participação!
;D

Bjinhos
Paloma
___________________________________
www.pahpresentes.blogspot.com
@pah_presentes

Ideia² disse... [Responder comentário]

Obrigada pela visita estamos e..
estamos muiito honrada, pois AMAMOS o selinho muiiiiito OBRIGADA!!.
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
Bjuss
@IlmaraaRibeiro – Twitter

Postar um comentário