16 março, 2011

Como usar: Estampas florais.

Oii gentee.. como ainda estamos no verão, então acredito que posso falar sobre estampas florais livrementee, apesar que esta estampa não precisa de ser usada só no verão ou primavera, podem usa-la em todas as estações!! Eu acho que fica super cute, romantico e super femininoo.! Minha mãe que tem um guarda-roupa que parece mais uma floricultura do que tudo, kkk.. mais eu fico com o pé atrás em usar roupa estampadaa, mais dpois de ver esses looks, eu acho que vou dar uma passeadinha por láa.. haha.
estampasflorais001
estampasflorais004
É incrível como essa estampa tem o poder de dar um up no visual, sem precisar chamar muito a atenção. É uma estampa tão usada por séculos, mas nunca sai do gosto das mulheres.estampasflorais006
estampasflorais002
As estampas floridas podem ser usadas tanto de dia, quanto de noite. As mais delicadas, com flores pequenas em tons pastéis ficam bonitas de dia e deixam um ar bem romântico e feminino. De noite, podemos usar estampas maiores com cores mais vibrantes como o pink, o amarelo e o verde, que chamam muito mais a atenção. É legal contrapôr o look florido com peças pesadas, pra quebrar um pouco a inocência do visual.
estampasflorais008
estampasflorais005
Eu ameii os looks com essa estampaa.. e vc gostoou?!! *-*
Arraseem com as flores!!
Take care babies..
XOXO.

3 comentários:

Amanda Costa disse... [Responder comentário]

Adoro estampas florais!
Ameiii o blog!
bj.

Manu Andrade disse... [Responder comentário]

Que bom que gostou Amandaa.. e brigadinhaa pelo selo Mellanie!! *-*

Maria Antonia Cavalcanti disse... [Responder comentário]

Oii flor, adorei o seu blog. Dá pra seguir o meu também??

Postar um comentário