10 março, 2011

Look do dia.

Oii gentee.. queria pedir desculpas pela demora em postar, é pq eu tava curtindo o carnaval, e vcs sabem como é né?! a gente fica numa ressaquinhaa como diz minha tiaa, hahaha.. ai fiquei com mta preguiçaa, espero que me perdoem!!
Mais nesse tempo fiquei de olho em um dos sites que eu mais gosto, o LookBook, e achei uma menina que me fez apaixonar pelos seus looks, e tenho certeza que vcs vão gostar tbem! O look do dia hje então fica por conta da Adelle Veronica da Indonésiaa, longe né? Parece que Adelle já é famosa no lookbook, pq é cheia de comentarios lá... sem falar que ela tem um blog que ela posta todas as fotos delaa..
Com looks modernos, criativos e com estilo próprio, Adelle faz com que inspirações venham borbulhando nas nossas cabeças (pelo menos na minha), bolsas, coletes, casacos, estampas, acessórios sempre aparecem nos seus looks! Veja mais lá no blog delaa..
Gostaram do look da Adelle?!! eu ameii..
Espero que tenham gostadoo!
bejoo.

3 comentários:

Blog da Tarde disse... [Responder comentário]

Nossa que legal, adorei os looks dela, especialmente o sapato oxford da última foto (amo sapatos oxford). Super style!
Beijos,


Samara
blogdatardee.blogspot.com
@blogdatarde

Alma Feminina disse... [Responder comentário]

Mega estilosa! Ameeei
Seu blog é muito fofo, ja estou seguindo ...
Qdo puder visiste meu blog, tem sorteio rolando !

Beejs
almaafemininina.blogspot.com

★★ GIZA ★★ disse... [Responder comentário]

olá.
adorei seu blog e estou seguindo.
me segue de volta?
www.amorimortall.blogspot.com
beijos

Postar um comentário