01 março, 2011

Oscar2011.

Oii gentee.. domingo dia 27, aconteceu a mais importante premiação, o famoso Oscar 2011, temporada de red carpet é uma delíciaa, mas vou confessar para vocês que é tanta gente falando sobre o assunto que eu até fico cansada... a festa contou com muitas estrelas do cinema de Hollywood, e como toda boa premiação tem seus looks, vamos conferir e comentar se estes são ou não dignos de um Oscar.
Quem foii pra arrasar msmo com seus vários vestidos, foi a atriz Anne Hathaway, que foi a apresentadora da noite, arrasoou nas trocas e a cada uma estava mais bonitaa!! Confesso que os meus preferidos foi o da Versace vinho e o que ela entrou na festa, do Valentino vermelhoo (lindoos!)..


Sem falar que ela chegou com nada mais, nada menos que o estilista Valentino, isso não é pra qualquer um, não acham?!! #glamoourtotal
Como a maioria dos blogs mostram os looks, eu vou fazer uma coisa diferentee, uma batalha de looks!! Eu vou contar quais foram os meus favoritos em cada categoria e vocês me contam o voto de vocês pelos comentários, ta bom?!

Melhor vestido vermelho:

Sandra Bullock, Jennifer Lawrence e Anne Hathaway
Sandra Bullock pra mim, escolheu mtoo bem o vestido, ela arrasoou com o tomara-que-caia Vera Wang... Jennifer Lawrence  não quis arriscar em nenhum modelo ousado e aposto em um Calvin Klein super básico, apesar disso o vestido valorizou mto o corpo da atriz... e Anne Hathaway arrasou com o seu poderosíssimoo Valentino!!
E o prêmio vai praa..
Sandra Bullock

Melhor vestido preto:

As indicadas são: Reese Witherspoon, Marisa Tomei e Camila Alves
Reese Witherspoon apostou num Armani beem básico, que eu achei que deixou ela meio apagada, mais não deixou de ficar elegantee, discreta e chique!! Marisa Tomei e Camila Alves foram com um look mais pra debutantee, mais não posso deixa de falar que a brasileira mulher do ator gatissimoo Matthew McConaughey arrasoou nesse vestido apesar que eu acho que faltou um brilhinhoo, não acham?!!
E o prêmio vai praa..
Camila Alves

Melhor vestido brilhante:

Gwyneth Paltrow, Hilary Swank, Michelle Williams, Amy Adams e Penelope Cruz
Brilho e paêtes estão com tuudo, mais confesso que eu não sou fan.. mais quem arrasou com este estilo foi, Gwyneth Paltrow que escolheu um lindíssimo Calvin Klein, todinho trabalhado no paetê. No entanto, eu achei que o modelo não favoreceu tanto a atriz, que é alta e super magra – mas devo dizer que ela estava lindíssima em sua apresentação durante a cerimônia, que aliás a musica que ela cantou era lindaa! Hilary Swank, que é uma otimaa atriz, mas que não dexa de dar suas escorregadas nos red carpets. E, nesse ano, não foi diferente: o Gucci Premiere de Hilary seria muito mais bonito se não tivesse essas plumas na cauda. Michelle Williams apostou num apagadoo total..hahaha. Amy Adams fez ótima escolha ao desfilar pelo tapete vermelho com seu L’Wren Scott inteirinho brilhante. Para fechar a categoria, Penelope Cruz, também de L’Wren Scott, exibiu suas formas pós-parto no modelito justíssimo com detalhes em bordados brilhantes, que não ficou mto bom, ela deveria ter usado um mais larguinho, que ficaria melhor..
E o prêmio vai praa..
Amy Adams


Melhor vestido branco:

As indicadas são: Celine Dion, Cate Blanchett, Nicole Kidman e Melissa Leo
Celine Dion tava mtoo elegante com com seu Armani de manga longaa, Cate Blanchett não foi feliz com a sua escolha, pelo menos pra mim, mais como todo mundo tem sua opinião, entaaum teve gente que incrivelmente gostou do modelito, fazer o que né?! Confesso que também não gostei nenhum um pouco do vestido da Nicole Kidman, acho que ela poderia ter ido com um melhor, não acham?! Mais o da Melissa Leo eu acheii mto lindo e na msma hora diferente, mais original, digno de um premio merecidissimo do Oscar!
E o prêmio vai praa..
Melissa Leo

Melhor vestido nude:

As indicadas são: Florence Welch, Hailee Steinfeld; Mandy Moore e Halle Berry
É, eu acho que o nude veio pra ficar, não sou mto fan da cor mais acho que ela fica lindo em alguns modelos, e essa cor não ia faltar no Oscar né?! A cantora Florence Welch escolheu um Valentino com ares de vintage, que nela não ficou mto bom nãoo.. Hailee Steinfeld apostou num look mais delicado que combinou super com ela,  Mandy Moore misturou a ousadia do brilho com a delicadeza do tule.. Ameii o vestido da Halle Berry, delicado e com esse tule que deu um charmee! Só faltou aqui o da Gwyneth Paltrow, quando ela cantou, estava com um nude lindooo!
E o prêmio vai praa..
Halle Berry

Melhor vestido roxo:
As indicadas são: Scarlett Johansson e Natalie Portman
Scarlett Johansson e Natalie Portman escolheram o roxo para desfilar pelo tapete vermelho, Scarlett escolheu um Dolce & Gabanna bem sexy trabalhado na renda, enquanto Natalie, que faturou o Oscar de Melhor Atriz, fez um estilo mais romântico e desfilou seu barrigão em um belíssimo Rodarte.
E o prêmio vai praa..
Scarlett Johansson
(ela me ganhou com essa rendaa..haha.)

Melhor vestido trabalhado no tecido:

As indicadas são: Mila Kunis, Helen Mirren e Jennifer Hudson
Os modelitos trabalhados no tecido também continuam com força total.. Mila Kunis atraiu muitos olhares com seu Elie Saab Haute Couture rendado e super sexy, mais sem ser vulgar.. Já Helen Mirren optou por valorizar suas curvas (sem falar que ela tem 65 anos!!) com um modelo em cetim, elegantérrimo e com direito a mangas bufantes. Para finalizar, Jennifer Hudson exibiu sua nova forma em um Versace da cor da moda, que super valorizou suas curvas recém-conquistadas.
E o prêmio vai praa..
Jennifer Hudson

Casal da festa:

E o prêmio vai praa..
Justin Bieber e Selena Gomez, sem duvidas e concorrentes, o casal teen ficou mtoo fofo juntos, apesar que ainda acho que eles não combinam, maas.. faze o que?!! eu tive que colocar essa foto aki pra alegria dos fans..haha.

E pra vc, quais merecem os prêmios?!! comentaa aii..
Depois eu voltoo.
bejoo.

3 comentários:

Carol disse... [Responder comentário]

melhor vestido vermelho: Sandra bullock
preto: Resse
brilhante: Gwyneth
branco: nenhum
nude: haille
roxo: Natalie Portman
tecido: Jennifer
tbem acho que eles não combinam!
bjo Manuu

Unknown disse... [Responder comentário]

Acho que elas poderiam ter ousado mais afinal são estrelas

Mellanie disse... [Responder comentário]

espero uma visita

Postar um comentário