20 março, 2011

Como usar: Jaqueta jeans.

Oii gentee.. como já ta chegando um friozinho (pelo menos aki), acho que seria uma boa dar dicas de como usar as tradicionais jaquetas jeans, peça que não irá sair tão cedo da moda e mto menos de nossos armários! Quem não tem uma, não é msmo?!

Atualmente, a jaqueta adquiriu algumas versões bem diferentes e nada básicas: aplicações de tachinhas, modelagens mais estruturadas, mais curtas e com mangas dobradas. Esse tipo de jaqueta deve se adaptar ao seu estilo e são mais difíceis de combinar..


Uma jaqueta tradicional vai da calça de tecido ao vestidinho floral do fim de tarde. Aliás, elas são ótimas para usar no período de meia-estação ou quando as noites de verão estão mais fresquinhas. As jaquetas 100% algodão são ideais para o calor. Quando esfriar, a jaqueta pode ser usada com sobreposições, como uma camisa xadrez ou cardigã por baixo.

Espero que tenham gostado..
Take care babies.!
XOXO.

6 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

os looks tão mt liindos e o blog tb,estou te seguindo flor,espero que goste do meu blog tb,bjs

zihmagalhaes disse... [Responder comentário]

haha, eu tenho vergonha de usar, tenho n3 mas acho que é velho e não faz sentido, mas acho bonito ao mesmo tempooooo
:s
hauhauhaua vou seguir suas dicas de encontrar corageem rs

Branca disse... [Responder comentário]

adorei o post, obgada pelo selinho amr...

http://15anosemeio.blogspot.com/

Sarah Alcântara disse... [Responder comentário]

O look da última foto no meio, ficou muito fofo e lindinho :)

http://garotas100teen.blogspot.com/ Participe de As Eleitas,você pode ser postadora do blog e ainda ganhar um presentinho!

Fabi disse... [Responder comentário]

os looks são otimos...

Beleza na Mídia disse... [Responder comentário]

Gostei dos looks!!!

;*

http://belezanamidia.blogspot.com

Postar um comentário