24 março, 2011

Frases do dia.

'De todas as palavras que eu já contei para o vento essas são as que eu jamais quero que ele espalhe, as que eu realmente me importo. De todas os poemas que já escrevi, você é o verso que eu nunca esquecerei. Ainda me lembro de todas as vezes que consegui ver as estrelas, mas só agora eu sei que posso tocá-las.'
“Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.” William Shakespeare
'Na vida, às vezes a gente encontra a pessoa certa no momento errado. E então a gente sem perceber, deixa a felicidade escapar e vai em busca de novas sensações. E o que parecia felicidade plena, se transforma em incansáveis comparações.'
5284097966_0d5b8a6b63_z_large
('Eu acredito que os sonhos são a forma da alma de esquecer algo que não quero lembrar.')
'É impossível esperar o futuro quando o passado ainda não se foi.'

Gostaram das frases?!, espero que siim..
Depois eu voltoo..
bejoo.

0 comentários:

Postar um comentário