25 março, 2011

Look do dia - Camila Coutinho


Oii gentee.. hje o look do dia vai ser de uma das blogueiras que eu mais gostoo e me inspiroo, a Camila Coutinho, dona do Garotas Estupidas (pra quem não conhecee, passaa laa!) Não tem quem não goste do blog!! Com um estilo que vai do básico e espojado ao elegante phynaa, seu estilo agrada a todos os gostos, principalmente o meeo.! haha.

Camila sempre se jogaa nos shorts jeans, com eles ela constrói looks mais informais, combinando camiseta, sapatilha ou dando um charme a mais com um sapato Oxford, são looks que mostram que para estar confortável não precisamos estar desarrumadas. E combinado o mesmo short com um salto e blusas de tecidos mais finos ou blazer, Camila faz looks elegantes e estilosos.!

E nem só de shorts se vive um guarda-roupas né? Camila também investe em outras peças como calças, saias, vestidos, coletes e etc. E reparem só, dos quatro looks acima três deles têm estampa de oncinha. Então, se você ainda não tem sua peça de oncinha adquira jáa, sem falar que tem dicas de como usar essa peça aqui no blog..

Já para sair a noite Camila vai do elegante ao descolado sem perder seu estilo próprio. O preto é sua cor favorita nessas ocasiões. E aposta em peças chaves para levantar o visual, como o colete de couro e a blusa de paetê. Já os dois vestidos nas cores, preto e branco, são ótimos para ocasiões mais formais, quando se quer fugir do tradicional ela investe no tomara-que-caia! #arrasaa

adoreii esse look!
Gostou do estilo da Camila?!! #euameii.
Take care babies..
XOXO.

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Obrigada por seguir o meu blog

Unknown disse... [Responder comentário]

oi linda nossa que looks lindos adorei por mim comprava tudo e todos os dias

Janaina Xavier disse... [Responder comentário]

Oie Manu

ja estou seguindo o seu Blog

e gostaria muito que você também me seguisse

http://criando-e-contornandoformas.blogspot.com/

beijinhos

Raphaela Alcantara disse... [Responder comentário]

eu a mao sou fa de carterinha ja te seguindo vc e linda continue sonhando sempre me segue e deixe sua marquinha no blog beijao
euqueroesselook.blogspot.com

Postar um comentário