31 janeiro, 2011

Mais um selinhoo!! \o/

Oii gentee.. ate agora eu não tive inspiração nenhuma do que postar aki, deve ser esse calor que ta consumindo o meu cerebro..hahaha, então eu só vo agradecer o blog Cetim cor de rosa que me indico para o selo 'Esse blog me faz sorrir', Thanks!

Regras:
Postar o selo no seu blog.
Dizer duas coisas que fazem você sorrir: conversar com minhas amigas e lembrar das coisas que eu fazia na escolaa.
Dizer uma coisa que faz você sorrir sobre o blog do qual recebeu o selo: o nome do blog que eu acho mtoo fofo.
Indicar ( passar ou presentear ) o selo para cinco a vinte blogs e avisá-los. Indico esse selo pra todas as pessoas que tem blog e passam por aquii.. (essa é a solução para minha preguiça de pesquisar blogs..hahaha, espero que me perdoem e aceitem o selo!!) rs.

Só pra descontrair:
Tumblr_lemrsz6t4u1qegq8ko1_500_large
"Uma mulher inteligente beija, mas não ama; escuta, mas não acredita; e parte antes de ser abandonada."

Depois eu voltoo..
Take care babies.
XoXo.

0 comentários:

Postar um comentário