28 janeiro, 2011

Look do dia.

Oii gentee.. hje o look do dia vai ser o da Lia do blog Just Lia, adoroo o blog dela, e claro, sempre busco inspirações nos seus looks que são sempre lindoos, as vezes faz um estilo mais girlie, rock, moderna.. mais são simples e faceis de fazer igual.

Perfeito para passear no shopping, e com peças que todo mundo tem em casa não é?!!

Eu trocaria essa jaqueta jeans por uma jaqueta preta, mais tudo bem, ficou bunitinhoo!

Esse look ficou super cutee.. ameii!! *-*

Só pra variar um pouquinhoo..hahaha, amei esse look da foto, estilo com inspiração rock, eu acho que vocês vão gostar tbem, pelo menos eu esperoo. rs.

Gostaram do look da Liaa?!! espero que sim.
bejoo.

2 comentários:

LAYS NOVAIS disse... [Responder comentário]

O estilo rocker é o que mais me chama atenção ^^

Beijos! ♥

Inspiração Fashion disse... [Responder comentário]

Amei o look rocker da Chiara e o bocão vermelho!
Beijossss
http://inspiracaofashion.wordpress.com

Postar um comentário