04 janeiro, 2011

Poá, a bola da vez..

Oii gentee.. já é o segundo post do ano só de moda retrô, dá pra perceber que essa moda vai ta com tudo em 2011, agora é a vez do 'poá' romântico e vintage, o poá é uma aposta certeira e volta a imperar em combinações espertas. Febre nos anos 50, quando os vestidos e blusas de bolinhas davam o tom romântico que embalava a década, a estampa de poá volta à moda para saciar o desejo de romantismo e feminilidade das mulheres modernas fazendo todas arrasarem..

Vocês podem abusar do poá nos vestidos, blusas, saias, shorts, bolsas, sapatos e ainda nos acessórios.. o verão ta prometendo uma nostalgia da modaa, então vamos correr pra casa da vovó e vamos fazer a festaa! hahaha.

Depois eu voltoo..
beejo.

4 comentários:

Ana Beatriz disse... [Responder comentário]

Adorei o seu blog! Parabéns!
Já estou seguindo..


http://pintandooaunha.blogspot.com/

enricows disse... [Responder comentário]

Bom eu não gosto muito de moda, então não tenho muito o que postar nesse comentário,
porém gostei da maneira como você se dedica ao blog e posta sobre o que você gosta! Parabéns!
Abraço!
Um bom ano!

Comente no meu blog também:
http://enricows.blogspot.com/

Josimar Junior disse... [Responder comentário]

Não ligo muito pra esse lance de moda e talz...

vc é linda e tem um blog lindo isso é oq importa! ^^

PEC disse... [Responder comentário]

Tbm n ligo mt...
Mais ta mt bom seu blog!!

piadasemcheio.blogspot.com

Postar um comentário