15 janeiro, 2011

Oii

Oii gentee.. eu quero pedir desculpas por ter ficado um tempinho sem postar, é pq eu tava com uma preguiça danada..hahaha, ai acabou que passou a semana todaa e eu não postei foi nadaa, mais eu to preparando uma serie de materias pra colocar aki que tenho certeza que vcs vão gostar #euespero. Sem falar que só nessa semana aconteceu foi coisa... só nessa semana eu entrei em três academias #éserioo haha. Mais agora eu ja decidi qual que eu vo fazer e to indo, vamos ver ate quando né?! só nessa semana eu perdi 4kg, mais tava fazendo dieta tbem, agora é só manter e perder mais.. minha irmã caiu da escada às 6hrs da manhã me fazendo sair da cama igual uma loca desesperada, quase que eu caio tbem, mais ainda bem que não aconteceu nada.. kkk. minha melhor amiga Jessi voltoou e eu to hiper feliz.. ontem eu, a Lah e a Jessi já fomos na rua, dormimos na ksa da Jessi, tiramos mtas fotos bobas que depois eu coloco aki e rimos mtoooo, e confesso a vcs, não tem nada melhor do que juntar seus amigos e passar uma noite de farra com eles #émtobom.
Depois eu volto..
bejoo.

0 comentários:

Postar um comentário