17 janeiro, 2011

Sisu me estressandoo..

Oii gentee.. eu to aki me estressandoo com o site do SiSU (Sistema Impossível de Ser Utilizado), é pra quem quer entrar em alguma faculdade com a nota do ENEM (Enganação Nacional do Ensino Médio) hahaha. Só ontem (16/01) eu fiquei 10hrs só pra me inscrever.. nossaaa, que saco viuu?!! sem falar que com a minha nota só da pra eu ser professoraa, ai não dá né?!! ai eu to jogando na sorte e tentando uma coisa que eu quero msmo, o pior é que eu naum sei o que eu quero.. ai fica dificil! =/ 
Hje eu acordei 6:30 da manhã, pra mudar tudo de novoo, o sistema tava uma maravilhaa, mudei os cursos e tudo, mais só foi dá 8hrs que ja complicou e agora eu queria mudar de novo, mais ta complicadoo.. As inscrições iam ser ate amanhã, mais graças as chuvas no rio vai agora ate quintaa!! #aindabem.
 Agora é torcer pra conseguir uma vaguinha e entrar se Deus quiser na faculdade #sonho. Torçam por mim!

 Depois eu voltoo..
bejoo.

0 comentários:

Postar um comentário