10 janeiro, 2011

Sem umbigoo.. #an?!

Oii gentee.. vcs viram o #bapho da semana passada?!! Fernanda Vasconcellos sem umbigoo..hahaha. Sim, isso msmo, o fato é que o umbigo dela sumiu do comercial, agora não me pergunte como, pq eu não sei, kkk. Seria retoque? Foi erro da pós produção? Ninguém viu? Ou ela não tem umbigo! Se não tem um bigo então tem zerobigo, como disse a @Taisbelchior! haha, vai saber né?! só sei que isso viirou assunto no twiter e ficou no trending topics..
  
Ataa.. essa só foi pra rir um poucoo!
[Ah, hje eu comecei a minha dieta e vo começar a ir na academia, pq final de ano vc ja viu né?!! as consequencias vem agoraa e não são nem um pouco bonitas.. agora é ver ate quando eu aguentoo..] =]

Depois eu voltoo..
bejoo.

2 comentários:

Carla disse... [Responder comentário]

Eu ri muito dessa propaganda !
Eles deviam tomar mais cuidado nas edições pqp
HAUSHAUS
bjs
http://allabout-she.blogspot.com

mell reis disse... [Responder comentário]

a propaganda nao tinha nada haver com o umbigo dela mesmo kkkk

Postar um comentário