18 janeiro, 2011

Globo de Ouro 2011

Oii gentee.. ontem teve a entrega do Globo de Ouro 2011, premiação que elege os melhores do cinema e da televisão de 2010, e como toda boa premiação as famosas sempre arrasaam, e dessa vez arrasaram msmoo, todas aparecem super bem vestidas.. e agoraa, vamos aos comentarioos.! hahaha.
 O que eu vou falar aki?!! simplismentee lindooos!
 O que aconteceu com Megan Fox, ta anorexa ou foi a roupa msmoo?! #queisso. ta mto magraa. =o
 Mas os tons de nude (que eu acho sem graça, mais se elas gostam, fazer o que né?!!) dominaram mesmo as escolhas das famosas! Apareceram em modelos com brilhos e jeitinho retrô, como os escolhidos por Sandra Bullock e Scarlett Johansson e também no longo fluido tomara que caia, sempre um clássico de festas, opção da Carrie Underwood e da Dianna Agron!
 Hora do brilhoo!! Olivia Wilde pra mim teve a melhor escolha da noite, foi dificil escolher, mais esse arrasou todos.. a gordinha Amber Riley ia ficar melhor num pretinho basico naum acha?! Anne Hathaway foi com um dos piores da noite¹ (pra miim!!) e Angelina Jolie poderia ter escolhido um vestido melhorzinhoo.
 Adoreii o vestido da Leighton Meester, super fofoo.. estampa bem leve, que dá um efeito texturizado fashion.


  January Jones (a primeiraa) foi uma das piores², ficou uóo esse vestidoo!
 Claire Danes apostou no rosa mais vibrante, que deu mais vida ao vestido liso, porém deveria ter usado um com corte em V, que ai daria busto pra ela e ficaria mais bonitoo, foi o pior da noite³.. Lea Michele arrasou com esse vestido baphoo rosa claroo.. arrasoou!! Emma Stone optou por um vestido sem graça salmão que deixou ela hiper apagadaa, pior da noitee¹.. hahaha #bichamá.
 Lindos, lindoos, lindooos! \o/
 Halle Berry optou pelo pior da noite²+³, fazer o que né?! tem gosto pra tudoo.. e a coitada da Jayma Mays msmo com um vestido em corte V, não adiantou nadaa, milagre tbem não né?!! k k k #alokaa.
E depois da premiaçãoo todo mundoo foi pra festinhaa da revista InStyle ..
 Lindos os vestidos.. pena que a Kim Kardashian sempre exagera na maquiagem e fica parecendo uma boneca de ceraa #lamentável.
 
 Os vestidos curtinhos, que nem apareceram durante a premiação, foram a escolha de Michelle Trachtenberg (odiava ela em GossipGirl.. devia ter vestidos melhores naum?!!), Raven-Symone (que agora ta magraa e ta arrasandoo nos looks!) e Jessica Lowdes para curtir as festas. Sarah Hyland e Jennifer Lopez trocaram seus longos por modelos mais confortáveis e bem mais lindoos #ameii.
Só pra limpar as vistas um pouquinhoo.. hahaha.. os atores e cantores tbem arrasaram nos ternos e ficaram super gatoos e charmosos! #ameii².
Gostaram?!!
Take care babies..
XoXo.

0 comentários:

Postar um comentário