20 janeiro, 2011

Decisão dificil.

Oii gentee.. uma coisa que eu acho que ta complicado é escolher qual profissão seguir, tá quase impossivel decidir.. sem falar nas pressões que sofremos nessa época da vida, é mãe de um lado, pai do outro, familia, pessoas, amigos, e ate gente que naum tem nada a ver com vc, conseguem alterar a sua opinião. Ano passado como foi o meu ultimo ano de escola, eu então não quis prestar nenhum vestibular não, pq não tava preparada nem fisicamente e mto menos psicologicamentee, e eu digo pra vcs, não me arrependoo! Mais esse ano pra mim vai ser realmente ano de vestibular, o ruim é que vou ter que estudar sozinhaa, vocês acreditam?!! é demais pra mim, então se eu ficar sumindo do blog, agora já sabem o motivo né?!! haha. Ai por enquanto vou continuar nessa cidadezinha escondida, estudando mtoo, pra poder sair daqui logoo. rs.
E vcs já passaram por essa fase, estão passando como eu ou ainda vão passar?! #contaii..

Depois eu voltoo.
bejoo.

0 comentários:

Postar um comentário