27 janeiro, 2011

Mais um seloo! \o/

Oii gentee.. to mtoo feliz de ter recebido o selo do blog Thoughts from a lost Girl, gostaria de agradecer pelo reconhecimentoo, brigadaa msmoo!!
Como manda a regra, devemos falar 10 coisas sobre nós e repassar o selo para 10 blogs.

1- Tenho 17 anos.
2- Já me formeii \o/
3- Esse ano eu vou ter que estudar mto pra passar no vestibular.
4- Ainda não sei que profissão eu vou exercer. =/
5- Faço aniversário dia 30 de Abril.
6- Amo ler blogs!
7- Adoro viajar.
8- Sou hipeeer tiimidaa.
9- Sou super ecletica em relação à musica, amo desde Jorge & Mateus ate Beatles.
10- Hje fiz uma escova termica no cabeloo e ficouu maaraa!! =D

Repasso o selo para os blogs:
2- Moda

Depois eu indico para mais blogs, se quiser indicar tbem, é só mandar o link por comentarioo..
bejoo.

3 comentários:

CARLINHA disse... [Responder comentário]

http://blogdacarllinha.blogspot.com/
tem poucas atualizaçoes mais acho que é suficiente para um bom, blog ...minha opnião ...

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse... [Responder comentário]

Obrigadaa !

Beijos, adoro o blog !!

http://cetimcorderosa.blogspot.com/

Postar um comentário