27 fevereiro, 2011

Baile Vogue 2011.

Oii gentee.. essa semana no dia 25, aconteceu o tradicional baile de carnaval da Vogue, famoso pelo luxo e alto teor de plumas e paetês, que diferente dos bailes de rua, passa longe de looks confortáveis.. contou com a presença de mtas celebridades brasileiras, e como vc já sabem que eu amoo comentar os looks das famosas, então vamos láa!
Como é um baile de carnaval, então vamos perdoar alguns errinhos né?! hahaha. Donata Meireles tava uma Carmem Miranda ricaa abusandoo do brilhoo, arrasou no brilho igual a ela foi a modelo Adriana Lima... que vestido é esse da Ana Luiza Castro, meodeos que lindooo! Assim, não ta um look mto pra carnaval não, tá mais pra entrega do Oscar, não acham?! Julia Faria (que é a cara da Lalá Noleto, só que loura) arrematou o vestido Bianca Ranucci com linda cartola de Walério Araújo! #bapho. Luiza Brunet e Julia Almeida apostaram mais estilo casamento e pra disfarçar colocaram algumas peninhas na cabeçaa..haha.
Sabrina Sato foi pra arrasar e parar o baile né?! só pode, pra que tanta pena numa só roupa só? mais ficou lindoo apesar de tudo issoo..hahaha. As modelos Fernanda Tavares e Marcelle Bittar deixaram a criatividade em ksa, e foram com essa roupa bem sem graça, já Ana Cláudia Michels foi bem no estilo carnaval msmo. Geisy Arruda prefiro nem comentar, o que ela tá fazendo nesse baile, alguem me explicaa por favoor?! Karina Bacchi foi com um estilo mais chique e elegantee.!

Obs: Clique sobre a foto para vê-la maior. É que não deu pra aumentar, sorry!

E vocês?! Qual o look preferido e o que acharam mais sem noçãoo!?



Take care babies.
XOXO.

5 comentários:

Rubi disse... [Responder comentário]

Tem umas roupas beeeem extravagantes né ?
Mas não deixam de ser bonitas.

Parabéns pelo post.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amei o vestido da Ana Luiza Castro, lindooo d+!!! o da Sabrina Sato tambem!

Luiza disse... [Responder comentário]

Amei o blog! Dicas otimas, mto bom mesmo.
bejkas.

Manu Andrade disse... [Responder comentário]

Que bom que gostaraam!!
bejoo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

como vc disse, ja que é um baile de carnaval então vamos perdoar os errinhos kkk

Postar um comentário