02 março, 2011

Como usar: T-shirts.

Oii gentee.. uma peça de roupa que não falta no meu guarda roupa são as t-shirts, creio eu que não só no meu, e sim de mta gente aii!! Eu simplesmente adoroo... podemos perceber se a pessoa tem senso de humor, qual filme gosta, qual banda admira, como enxerga o mundo, no que acredita… acho que é uma das peças que mais demonstra nossa personalidade.!
As camisetas podem ser usadas com tudo! Das mais variadas saias, com as mais variadas calças, combinadas com inúmeras estampas e acessórios. As camisetas podem tanto ser usadas mais larguinhas com saias justas quanto mais compridas com leggings. Uma boa sugestão também é colocá-las para dentro da saia ou short de cintura alta e combinar com blazer para dar uma renovada no visual.
Também é bacana combinar a estampa da camiseta com outros elementos na composição, mas não é obrigatório. Já a calça jeans pode ser mais larguinha para dar um ar mais casual e, nesse caso, opte por blusas mais justas. Caso a calça seja justa, a camiseta pode ser mais larga, que não marca muito.
Ah! Cuidado com as camisetas escritas em outro idioma, hein. Você pode não saber o que está escrito realmente… =P

Vc curte t-shirt?!! contaii..
Take care babies.
XOXO.

4 comentários:

Vanilla disse... [Responder comentário]

Sou totalmente viciada nas t-shirts! por mim, eu teria um guarda roupa só com essas camisetas *----*

Carol disse... [Responder comentário]

Amoooo t-shirts!!! *-*

Manu Andrade disse... [Responder comentário]

Obrigadaa por comentar lindaas!! *-*
Como vcs tbem amoo t-shirts..
bejoo.

Blog pretty girls disse... [Responder comentário]

Amei parabens!!

Postar um comentário