12 março, 2011

Texto do dia.

Oii gentee.. a partir de hje vou começar a colocar textos aki no blog, pode ser meu, de algum livro, de algum blog ou ate seu msmoo, comecei com esse interesse pq é uma coisa que eu amo ver nos blogs e o meu não podia deixar de ter isto tbem né?!! espero que vcs gostem dessa novidadee!
Hoje o texto vai ser do blog Depois dos Quinze, que aliás é um dos meus preferidos na blogosferaa!

Amadurecer
'A gente nasce com a difícil tarefa de aprender a conviver com nós mesmos. E quando começamos a amadurecer e entender tudo aquilo que se passa por dentro, vem o passado e mostra que nossas certezas não são tão certas assim. Pouco tempo depois, as despedidas começam. Adeus amigas de infância – que até outro dia, eram para sempre. Adeus cheiro de comida às 11:00. Adeus pai levando na escola. Adeus madrugadas na internet. Então, em meio a tantas mudanças, você descobre que cresceu, que a antiga você ficou la atrás e que ainda não existe uma versão atualizada de você mesmo pronta. Mas, quem é que ligo para isso? Agora, você tem roupa para lavar, cronograma para seguir e contas para pagar. E isso tudo depende apenas de você. É você com você mesmo. Você e todos seus fantasmas em uma casa que não é a sua.
Ai, bate aquela saudade de tudo que passou. O medo de ter feito alguma coisa errada e a sensação de ser a culpada de tudo aquilo que não deu certo. Acredite, isso não é peso na consciência ou qualquer coisa do tipo. O que você sente é consequencia de uma palavra que algumas pessoas jamais saberão verdadeiro significado: Amadurecer. Amar e esquecer. Tomar decisões. Afastar-se e nunca mais voltar. Mudar.
Acredite, você não precisa ter medo de estar distante das pessoas. Você precisa ser preocupar apenas de sempre estar perto o suficiente de você mesma.'

Gostaram do textoo?!!
Eu achei super haver comigo..
Se quiserem me mandar textos é só mandar pro email do blog: blogdamanu@yahoo.com ou recomendar algum blog ou site que tenha textos é só deixar nos comentarios!
Espero que tenham gostado..
bejoo.

1 comentários:

Fabi disse... [Responder comentário]

amadurecer é doloroso mas é bom!

Postar um comentário