08 janeiro, 2011

Crimes fashion.

Oii gentee.. hje eu vim falar sobre os crimes fashion que sempre acontecem no dia a dia, quando a gente vai na rua, em festas, viaja, sempre vê alguem cometendo algum errinho não é?! Ate nós mesmos podemos cometer esses erros ou ate já cometemos #tomaraquenão.
Independente do seu peso, EVITE comprar roupas mais curtas ou menores do que vc veste, já faz mtoo tempo que a barriguinha de fora foi modaa #graçasadeus ainda mais com calça baixa. Um dos piores erros que existem e a maioria das mulheres cometem é fazer uma calça que vc sabe que não vai caber, caber de qualquer forma, gentee é mtoo feio ver as gordurinhas sobrando do ladoo, é melhor pedir um numero maior e certo e ficar bonito do que insistir por um número menor e ficar feiaa #pensenisso!

Essa bota de salto plataforma me estressaaa (sempre falo isso quando a peça não cai bem). Pelo amoor de Deus NUNCA, eu disse nuncaa compre essa bota, é a pior das invenções que já existiram.. to falando sério.. tem gente que ainda compra, achando que vai ficar bonita, confortável, vai deixar mais alta, mais não, não gasta seu dinheirinho comprando isto, vai ser o pior investimento da sua vida, o pior é saber que a maioria das pessoas já teve ou tem algo similar #triste.

Alcinha de sutiã aparecendo é o cumuloo, de silicone, coloridas, preto e branco, cor de pele, não importa, é melhor tampar, a não ser que a roupa permita a aparição, isso é o caso de algumas raras exceções.

Isso é o cumulo do absurdoo.. DEPILEM pelo amor de Deus!! Isso nem é questão de moda, e sim de higiene, já pensou vc toda linda e na hra que abre os braços tá essa floresta amazonica?!! #AFFE nem pensar não é msmo?! as pessoas que convivem com vc agradecem, e lembrem-se que assumir os pêlos não é nem nunca será tendência, ainda bem né?!

Espero que tenham gostado e que evitem esses crimes.. hahaha.' E como Coco Chanel já falou "Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher." #ficadica.

Depois eu voltoo..
bejoo.

4 comentários:

CARLINHA disse... [Responder comentário]

eu ri com os de depilar da até nojo afes que coisa podre de feia acho que até aquelas mulheres que moram debaixo da ponte depila as axilas ...podrim podrim...

Josi disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse... [Responder comentário]

Realmente, depilem pelo amor de Deus.

http://blogdokiraa.blogspot.com/

'Luhh Ferreira disse... [Responder comentário]

eu uso barriga de fora, e acho lindo .-. Você mesmo disse que é fã de Coco Chanel, deve saber de algumas frases dele.

" A moda sai de moda, o estilo jamais. "
" Sou contra a moda que não dure. É o meu lado masculino. Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora, só porque é primavera "

isso ai gatinha, se liga =) beijos s2

Postar um comentário