03 janeiro, 2011

Estilo LadyLike.

Oii gentee.. hje eu vim apresentar pra vcs o estilo LadyLike, sinonimos desse estilo é elegancia, delicadeza, e feminilidade, em uma tradução livre, quer dizer “como uma dama” e não há nada mais bonito, e chique, do que uma mulher que fala, se porta e se veste como uma verdadeira dama.. Esse estilo é um grande classico da decada de 50 e o bom desse estilo é que ele é um clássico, atemporal, ou seja, nunca sai da moda, até porque, feminilidade nunca deixou de ser tendência, não acham?!
untitled
Se vc quer começar o ano com um novo estilo e curtiu esse, invista nas cores neutras: rosa retrô, nude, branco, tons pasteis, preto. Vestidos, saias (e até calças) de cintura alta. O corte pode ser reto, lápis, evasê, mas sempre com a cintura marcada, principalmente com cintos fininhos. Os sapatos devem ter bicos quadrados ou arredondados, salto (geralmente) sabrina ou sapatilhas, mas nada impede que você coloque seus pumps. Alem claro, de acessórios discretos, como correntes, pulseiras, relógios finos e delicados, anéis no melhor estilo “solitário” e dê destaque para as pérolas.
Blair Waldorf
Blair minha personagem preferida do meu seriado preferido Gossip Girl é uma das que aderem à este estilo e arrasaaa.. amo as roupas dela de paixãoo!!
Gostaram?!! *-*

Depois eu voltoo..
beejo.

4 comentários:

Millena disse... [Responder comentário]

Estiloso, mas pra gente nova somente.

diogo disse... [Responder comentário]

bem autentico

PURO SENTIMENTO disse... [Responder comentário]

ELEGÂNCIA E BOM GOSTO NÃO TEM NADA A VER COM IDADE... ALIÁS, ENQUANTO A SANDY É UMA VERDADEURA LADY LIKE, SUZANA VIEIRA É O PROTÓTIPO DA "PERUA", ACRESCENTE-SE TAMBÉM A DANIELE WINITS (TAMBÉM PERUA!) E FERNANDA MONTENEGRO UMA VERDADEIRA DAMA, TANTO NO QUESITO "VESTUR-SE", COMO NA FINESSE PESSOAL, LOGO, IDADE NÃO É REQUISITO...

Victor Pagani disse... [Responder comentário]

Amo a Queen B rs :P

[]'s

Postar um comentário