20 janeiro, 2011

Lookdodia.

Oii gentee.. agora eu vou começar a postar looks das pessoas aki, e comentar, sim, é a nova sessão do blog onde vou colocar looks de blogueiras, atrizes, cantoras, de qualquer pessoa, ate de vc, quem sabee?! se o post der certo posso ate pedir pra vcs me enviarem fotos suas.. mais ai vai ser com o tempoo, né?!
 
 Aqui ela usa peças que vc encontra em qualquer lugar, mais o que fez a diferença msmo foi esse mocassim dourado, a saia super fofa e essa bolsa que eu quero mtooo, linda, linda, lindaa! *-*

Hje o look do dia vai ficar por conta da Luíza, blogueira do TendencyFashion (blog que eu recomendoo mtooo!) sempre com looks lindos. Ela é super fans dos mocassins e sapatilhas, faz com que peças simples e acessiveis se transformem em looks super cutes, elegantes, fofos, na moda, só depende do estilo que ela quiser usar no diaa.. vai la no blog e olha os outros looks que ela posta, sem falar no das outras blogueiras que fazem parte do blog, que concerteza vão aparecer algum dia aki no LookdoDia.
 
Eu já falei aqui no blog sobre os mocassins, e disse que pra usar tem que ter estilo, pq senão fica feioo, mais ela arrasaa com eles, sem falar que esse cintinho preto fez toda a diferença não acha?!!

Espero que tenham gostadoo!
Se quiser indicar alguem é só postar ai no comentario, que eu faço aparecer aki..hahaha.'
Depois eu voltoo.
bejoo.

2 comentários:

Amanda Celestrino disse... [Responder comentário]

Lindo o Blog ,já estou seguindo *-*
Segue o meu?
Bjuus ;*

Thays Saldanha disse... [Responder comentário]

Awn, que lindo! Muito obrigada pelo post, eu amei! *-*
Obrigada pelo carinho imenso, de coração. Parabéns pelo blog, beijos!
Luíza

Postar um comentário